Florais para Cães e Gatos- Tratamento natural para os Pets

Uso de florais em Cães e Gatos

Florais, entenda como cuidar de Gatos e Cachorros e os principais benefícios que esse tratamento proporcionará aos  Pets.

“Marrom, uma “vira-lata” de 2 anos, era muito agitada e estressada, quando foi resgatada das ruas pela Andréa Nunes, de 33 anos. “A Marrom ficava inquieta e não deixava nem os outros animais (cães e gatos) de casa em paz. Chegou a ter de ficar presa em alguns períodos”, relembra a estudante de medicina veterinária. Depois de procurar várias formas de resolver esse problema e aconselhada por um de seus professores e veterinário, acabou optando pelo tratamento natural a base de florais. E, depois de 4 meses de uso do produto, Marrom é outro cãozinho, segundo a proprietária. “Hoje, ela já convive em paz com os outros animais da casa, com todos a sua volta e principalmente, com ela mesma”, comemora Andréa.”

Marrom

Os cães assim como nós, precisam de tratamentos que sejam específicos para doenças e problemas da qual são acometidos.

A maior parte das medicações para humanos não devem ser aplicadas em animais, pensando nisso a FoxPet oferece em sua loja uma grande variedade de florais para uso em animais, específico para o problema que seu cãozinho possa apresentar.

Os florais para cães não são exatamente medicamentos, e sim uma alternativa que deve ser optada simultaneamente ao tratamento médico quando necessário.

Grande vantagem na terapia floral é por ela oferecer várias essências que podem ser recomendadas para um único animal. Isso porque os florais trabalham as energias positivas, com o objetivo de equilibrar e sustentar o campo energético do corpo.

O tratamento a base de florais para os pets tende a ser ainda mais eficiente do que em humanos, isso porque ao contrário de nos humanos, os pets não questionam o funcionamento do tratamento que são oferecidos a ele, e sim apenas aceitam. Devido a isso, o organismo trabalha de uma forma evidente e curando integralmente sem mascarar os sintomas apresentados.

Conheça os benefícios do tratamento

Sua composição é natural á base de flores e álcool como conservante, assim forma uma mistura hidro alcoólica diluída, devido a isso não tem princípios ativos que possa acarretar algum efeito adverso seja fisiológico, biológico ou orgânico.

Durante o tratamento o dono também pode estar participando junto com seu pet, para melhorar sua paciência, e assim consequentemente possa cuidar melhor do seu amigo.

Florais e suas indicações de uso que você encontrará na FoxPet:

 

FLORAL MEDO

  • Para os casos de animais assustados, com medo de barulho alto, pânico de contato social, resistência durante o  adestramento e que tenham aversão a crianças ou banho.

 

 

FLORAL STRESS

  • O stress causa problemas nos animais como depressão, apatia, tristeza, problemas clínicos como queda de pelos e perda ou ganho de peso. Nestes casos, indicamos o FLORAL STRESS, que ajudará o animal a se recuperar destes sintomas. Pode ser utilizado durante as fases do cio.

 

FLORAL SOS

  • Curinga dos florais, o FLORAL SOS   é utilizado para restabelecer o equilíbrio e a harmonia do animal, em casos de gravidez psicológica, problemas alimentares, ou quando sabemos antecipadamente que o animal irá passar por mudanças em sua rotina como, viagens, mudança de casa, morte do companheiro ou dono e obras.

 

FLORAIS PARA ANSIEDADE

  • A humanização dos animais tem causado um grande número de problemas comportamentais, a ansiedade é um deles e pode se manifestar com atitudes exageradas de roer, cavar, latir muito, urinar pela casa toda, comer fezes, arrancar a pele, coçar-se exageradamente, automutilação, hiperatividade, etc. O Sistema de Terapia Bio Floral busca o relaxamento, induzindo a calma e fazendo o animal sentir-se seguro. Favorece o autodomínio, a tranquilidade, e faz com que o animal restaure o equilíbrio e encontre a sua verdadeira natureza, agindo deforma equilibrada perante a vida.

 

FLORAIS PARA INDISCIPLINA

  • Na maioria dos casos, a indisciplina é uma atitude para chamar a atenção, muitas vezes por imaturidade. O Sistema de Terapia Bio Florais para Indisciplina é indicado para animais com comportamento social inadequado, como fazer barulho em demasia, urinar ou defecar em locais inapropriados, destruir pertences de seu dono, derramar comida ou água, etc.

 

FLORAIS PARA AGRESSIVIDADE

  • Indicado para animais agressivos com as pessoas e com outros animais. Para aquele que não aceita ser contrariado, que defende em demasia o seu território, não permitindo que se chegue perto de sua comida, brinquedos, etc. O Sistema de Terapia Bio Florais para Agressividade, foi especialmente desenvolvido para estimular a capacidade de integração e autocontrole, catalisando as energias sutis da alma conferindo sensações de paz e leveza interior.

 

FLORAIS PARA ADESTRAMENTO

  • Para que haja um adestramento satisfatório, a energia do dono deve estar em sintonia com a do animalzinho. Para tal, o Sistema de Terapia Bio Florais para Adestramento, foi feito para dar segurança de expressão ao pet, aguçando o senso de respeito e também o auto respeito e auxiliando no controle da ansiedade, da rebeldia e da desobediência.

 

 FLORAIS PARA HIPERATIVIDADE

  • Sistema de Terapia Bio Florais para Hiperatividadevisa a amenizar a agitação, favorecendo o desbloqueio das energias de equilíbrio e bem-estar do pet, desbloqueando.

 

 FLORAIS PARA MARCAÇÃO DE TERRITÓRIO

  • É muito comum que os animais, principalmente os machos, adquiram o péssimo hábito de urinar em diversos lugares para marcar o território, contrariando as regras impostas pelos donos. Para isso, o Sistema de Terapia Bio Florais para Marcação de território, com a utilização de essências-estoque que promovem o autodomínio, a aceitação e o bem-estar, proporciona uma contenção pela terapia vibracional, favorecendo o adestramento e a redução desses episódios.

 

FLORAIS PARA ACEITANDO UM NOVO ANIMAL

  • Muitos animais têm dificuldade de aceitar a presença de um novo animal no ambiente, gerando um desconforto emocional tanto para o novo quanto para o que já estava no local. Para isso, o Sistema de Terapia Bio Florais para Aceitando um novo animal, busca regular a energia de insegurança, acalmando e tranquilizando a alma, tratando a agressividade da personalidade pela dissolução do sentimento de inferioridade e apego.

 

 FLORAIS PARA LATIDO EXCESSIVO

  • Sistema de Terapia Bio Florais para Latido excessivo visa a acalmar e harmonizar as energias favorecedoras de tolerância, conforto e confiança, fazendo com que o animalzinho, ganhando calma e serenidade, possam reduzir as manifestações da necessidade de chamar a atenção e da sensação de medos infundados, externa lizadas por meio dos latidos.

 

BIO FLORAIS PARA O BEBÊ CHEGOU

  • Os animaizinhos se sentem ameaçados pela chegada de um bebê, o que pode provocar danos emocionais e consequentes manifestações físicas. Para essa fase difícil, elaboramos cuidadosamente o Sistema de Terapia Bio Florais para O Bebê chegou, que visa a reforçar as energias de amor-próprio, induzindo ao sentimento de segurança e de proteção e estimulando a coragem para a mudança de rotina, pelo estímulo da flexibilidade interior.

 

 FLORAIS PARA CARÊNCIA E SÍNDROME DO ABANDONO

  • Síndrome do Abandono é um estado de euforia em que o animal fica quando seu proprietário chega em casa induz em alguns casos a tremores pelo corpo, descontrole de urina e fezes, chegando ao desmaio nos casos graves. O Sistema de Terapia Bio Florais para Carência e Síndrome do abandono, é indicado para animais carentes, que necessitam de atenção. Animais que parecem mostrar rancor, urinando em lugares impróprios, destruindo coisas que pertencem ao dono por sentirem solidão. O composto busca tratar o apego, a possessividade, tratar o excesso de entusiasmo e a impulsividade.

 

FLORAIS PARA FASES DO CIO

  • Muitas vezes, o animalzinho se torna inconveniente no cio. Para essa fase, elaboramos este o Sistema de Terapia Bio Florais para Fases do Cio, para que se reativem os canais energéticos, trazendo autocontrole, refaça-se a paz interior e dissipe-se a ansiedade provocada por esse momento biológico do pet.

 

FLORAIS PARA LAMBEDURA E AUTOMUTILAÇÃO

  • A lambedura e a automutilação geralmente são decorrentes, de um estado emocional alterado, que revela um sofrimento e um pedido de ajuda por parte do animalzinho. Para tal, formulamos cuidadosamente o Sistema de Terapia Bio Florais para Lambedura e automutilação, que visa amenizar a sensação de solidão, desperta as energias positivas, reforça a sensação de bem-estar e aceitação e auxilia na redução da somatização.

 

 

Acesse a FoxPet e adquira o melhor para seu Pet.

Administrado por Administrador



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *